Feito com mais de 35.000 imagens, este filme experimental em stop-motion é uma das mais recentes pérolas a circular pela net devido à sua inovação de técnica.
Reparem nos detalhes de utilização de profundidade da imagem…é simplesmente brutal.
Este artigo foi escrito por Mario em 20 Set, 2009, e está arquivado em Inutilidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
nao axei nada demais…ou não percebi o que era para perceber…
Que utilidade têm esta Dica? xD
tal como disse, trata-se de um video feito com mais de 35.000 fotos em stop-motion. estamos a falar de alta tecnologia…
Que trabalho fascinante, e dotado de grande rigor e qualidade
Antes de comentarem não se esqueçam que stop-motion é mesmo frame a frame, ou seja todo o tipo de movimento aqui visto não foi assim filmado são tudo fotos que juntas, com muito trabalho geraram este resultado (parece que falhou essa percepção)
Portanto apesar de ser só vários planos todas as cores e movimentos estão magnificos, falando da tecnica em si apenas
cumpz