« Google avança para a música – Google Audio a caminho? UE quer liberalizar frequências GSM a telemóveis 3G »
21/10/2009
Escrito por em Insólito | 1.917 Leituras

Windows-Marketplace

A Microsoft lançou oficialmente há poucas semanas o Windows Mobile MarketPlace, uma plataforma semelhante à AppStore, para instalação de aplicações em terminais equipados com Windows Mobile. As aplicações têm aparecido às centenas, mas a equipa do MarketPlace tem rejeitado algumas. Porquê? Veja o vídeo ;-)

O vídeo é bastante interessante e bem-humorado, e apres algumas aplicações tão inúteis, mas tão inúteis que bem, o vídeo descreve-las melhor que eu.

Desde já peço desculpa a quem não se dê tão bem com o inglês, mas o vídeo é bastante recente e ainda não existem traduções. Mas vendo apenas conseguimos ter uma ideia de onde este quer chegar . Sem mais demoras…

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/xMcSNfrT-4M" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

Foram ou não 2 min, 17 segundos divertidos? Há mentes para tudo…

Este artigo foi escrito por em 21 Out, 2009, e está arquivado em Insólito, Telemóveis, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Os “renegados” do Windows Mobile MarketPlace”
  1. ~LOOOOL

    este ppl n tem mais nada k fazer sn apps k n servem pa nada???
    lool

  2. Todos os apps são bem-vindos, ate mesmo com pouca utilidade, servem para os seus programadores evoluirem como tal. Mais vale ir tentando que criticar e nada fazer.

    Até gostei da publicidade da MS.

  3. O video esta engraçado :D:D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: