« E-book gratuito sobre Windows 7 Kat MP3 Recorder – Grava qualquer som do teu pc! »
26/12/2009
Escrito por em Vídeos | 2.048 Leituras

xbox360-portatil-kerodicas

Passado o Natal, que espero que vos tenha sido generoso, e ainda no rescaldo da festa em família, resta-nos começar a escrever e esperar pela próxima festa: a Passagem d’Ano.

Ao que parece o pessoal do forum do Benheck não se cansa de nos surpreender com novidades e esta é sem dúvida uma repetição que merece o seu artigo: a apresentação de uma Xbox360 portátil.

O video explica tudo (em inglês), e podemos ver como fica espectacular uma consola que podemos levar para qualquer lado sem grandes problemas logísticos.

Não acreditam, ora vejam lá:

Este artigo foi escrito por em 26 Dez, 2009, e está arquivado em Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

2 comentários em “Vai uma Xbox360 portátil?”
  1. fogo
    esses cranios pensam mm em tudo

    ta bem bacano a ideia

  2. Bom dia!Quero saber o pree7o do curso de tatuagem e qudnao tem turma, data para o curso,o problema e9 que moro muito longe de Se3o Paulo, teria algo diferente para quem mora longe, o curso dura quanto tempo? E quero programar direito para poder fazer o curso.Espero respostaGrato.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: