O vídeo é uma autêntica sátira ao iPad e merece a pena ser visto, pois o humor está bem patente. Apenas um pequeno inconveniente aos que não dominam o idioma inglês, pois o vídeo não está legendado… :-S
Este artigo foi escrito por Mario em 19 Mar, 2010, e está arquivado em Inutilidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Mario… tás a falhar não é? Então link para encomendar? Queria um, que penso que é bastante revolucionário. Depois quando souberes o preço “post”a aqui lol
Tá bem apanhado:)
Cumps
xiiiii, tens razão, mas um dorito desse tamanho deve valer uma fortuna!
Achas?? Então espera pela versão limitada com “diamantes crocantes” que aí é que o preço rebenta lol.
Cumps
Ha Ha Ha!
Adorei a parti do “multiple users, to interact and share the experiences at same time!”
Nossa doritos e muito gostoso sou maior viciado em doritos !! O problema do doritos que ele e 3 vezes mais caro que os outros salgadinhos !!!