« O manual do Ubuntu PC ligado para sempre? só com o Don’t Sleep! »
14/05/2010
Escrito por em Insólito | 3.746 Leituras

Nos tempos que correm conseguir um trabalho não é tarefa fácil, mas como diz o outro, a «necessidade aguça o engenho» e foi isso mesmo que fez o jovem americano Alec Brownstein, que usou o Google e o serviço Adwords para tentar a sua sorte…

Resumidamente, o que o Alec fez foi criar cinco diferentes anúncios de palavras-chave no Ad-Words, colocando o nome de cinco executivos de Nova York para que, quando estes procurassem pelo seu nome, o que aliás se pôs de moda, no motor de busca o seu anúncio saísse directamente na frente. O resultado não poderia ser melhor pois conseguiu quatro entrevistas, duas ofertas de trabalho e, finalmente, um TRABALHO! até nos fez um vídeo…

Este artigo foi escrito por em 14 Mai, 2010, e está arquivado em Insólito, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: