« Dar uma vista de olhos…a esse software! BiGames – Super Meat Boy e Minecraft »
22/01/2011
Escrito por em Gadgets | 3.250 Leituras

A “designer de interactividades” (tradução livre de “interactive designer”) Kristian Ulrich Larsen mostrou o seu conceito de um telemóvel com 3 ecrãs. Apesar de o conceito ser “estranho” acho que vale a pena dar uma espreitadela no video renderizado deste conceito. Confiram!

Se tiverem a mesma reacção que eu, o conceito vai se tornar mais satisfatório no final do video. Apesar de radical, o conceito parece ser facilmente aplicável, visto que a tecnologia está praticamente criada. A designer aponta para uma versão “stock” do Android para dar vida a este conceito, assim como 3 ecrãs SUPER AMOLED com o famoso Gorila Glass para uma experiência visual soberba neste dispositivo. Fiquem com as imagens e video deste conceito e façam valer a vossa opinião na secção dos comentários.

Como podem observar nas imagens, a tecnologia já foi toda aplicada em smartphones recentes. Os únicos “senãos”, na minha opinião, estão relacionados com o processador, autonomia e, obviamente, o preço. O processador terá de suportar os 3 ecrãs ligados ao mesmo tempo? Se assim for, a autonomia do aparelho não deverá ser consumida 3 vezes mais rápida que o standard dos dispositivos de hoje em dia? Com 3 ecrãs flexíveis Super Amoled e Gorilla Glass… o preço poderá elevar-se para níveis proibitivos? Bem, o referido video:

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 22 Jan, 2011, e está arquivado em Gadgets, Novidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Smartphone com 3 ecrãs físicos? Um conceito a explorar”
  1. caro que se farta, yup.

  2. João Silva diz:

    Parece um porta canetas mas ok…

  3. SnakeTuga diz:

    Não consigo partilhar a noticia no FB …

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: