« USB 3.0 ou Thunderbolt? A Apple decide… Chanterelle, o «quadro na parede» da Bang & Olufsen »

O antigo piloto de Fórmula 1 vai concorrer contra 5 jogadores de Gran Turismo 5 (GT5) em tempo real. Os jogadores de GT5 irão concorrer atrás das suas consolas, enquanto que o conhecido piloto vai estar atrás do volante de um Mercedes SLS 500. A pista está aidna por designar, mas o carro a concorrer será idêntico para todos. A competição é já daqui a uns minutos e poderá ser seguida On-line. (Hora da competição, 15 horas Portugal Continental, 14 horas nos Açores).

Desde já peço desculpa pelo aviso em cima da hora, mas estou a escrever mesmo depois de ter conhecimento do evento. Poderão seguir a transmissão neste link e respectivos detalhes.

(ACTUALIZAÇÃO) O confronto épico entre o mundo virtual e a realidade já terminou! Qual o vencedor? Segundo o próprio apresentador em jeito de conclusão: “You can be good, but you can not beat the real deal” – Vocês podem ser bons, mas não conseguem vencer o verdadeiro campeão (tradução livre, o espírito da frase está traduzido, mas é difícil traduzir real deal para português). Assim, concluí-se que o vencedor foi de facto David Coulthard! Para os que pensam que a vitória foi fácil… o campeão de fórmula 1 venceu por uma diferença de apenas 0,5 segundos:

Para quem não assistiu ao evento, ficam algumas screenshots que ia tirando… mas devido a serem imagens em movimento, nem sempre ficam em perfeitas condições.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 05 Set, 2011, e está arquivado em Destaques, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “(TERMINADO) Corrida Gran Turismo 5 contra David Coulthard (05-09-2011) (Actualizado)”
  1. Foi espectacular, sem dúvida… Vi a corrida toda e, realmente, foi renhida. Mas o Coulthard no SLS estava a melhorar os tempos, a chuva é que “borrou a pintura”.

    • É verdade… e foi um excelente teste para o próprio jogo.

      Mas diga-se a verdade que fazer menos 0,5 segundos sem as forças Gs, os abanões e estar a defender a reputação… é muito mais difícil do que estar ao “comando” da consola… e sem pedal de embraiagem lol.

      Quanto à chuva, a sorte foi mesmo ter sido só ao fim, mas já deu para descontrolar o carro… visto que ele também estava a puxar pelo carro ao máximo.

      Gostei do comentário dos comentadores referentes à quantidade de pneu que ele ele estava a gastar com aquelas chiadeiras do carro a agarrar-se à pista: “vê-se logo que não vai ser ele a pagar aqueles pneus” LOL.

      Espero que futuras transmissões permitam uma qualidade e imagem melhorizita :S

      Cumps

      • Também reparei na falta do pedal de embraiagem xD. De qualquer modo, só prova que o jogo está com um “realismo” sério, porque numa situação destas, tanto o carro como a pista têm de estar muito bem “detalhados” (entenda-se dimensões, por exemplo), para darem resultados tão “reais”.
        Mas, sem dúvida que o David estava a puxar a máquina ao máximo e, tal como ele disse, “a andar daquela forma, a mínima chuva foi suficiente para perder o controlo do carro”.
        Ainda assim, houve quem no simulador também “saltasse fora” e com o piso seco.

        Apesar de inédito, acho que teve um grande sucesso.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: