« Messenger Plus! Live 5.10.748, torne o seu Windows Live Messenger mais completo Robot humanóide da NASA é activado na Estação Espacial Internacional »
22/09/2011
Escrito por em Curiosidades | 2.034 Leituras

A aspiração do Homem voar já remonta aos anos BC /AC (Before Christ /Antes de Cristo), mas foi necessário esperar largos anos pelo desenvolvimento capaz da ciência aeronáutica para que a possibilidade de elevar o Homem para lá do solo e proporcionar a sua chegada em perfeita segurança fosse possível. Já ultrapassamos várias barreiras desde 1903, onde o primeiro vôo dos irmãos Wright foi reconhecido.

Em quanto esperamos pelas viagens espaciais, podemos ir nos deliciando com a visão da viagem proporcionada pela Estação Espacial Internacional. Confira o vídeo.

A carga tecnológica que equipam os aviões comerciais de hoje em dia estão mais equipados que outrora… mas ainda não possuem a tecnologia para efectuar vôos espaciais com uma ponderação de segurança e custo devidamente elevada e reduzida, respectivamente.

Enquanto não atingimos esse apogeu, a Estação Espacial Internacional deslumbra-nos com um vídeo de uma das suas viagens à volta do 3º planeta a contar do sol. A viagem tem início algures sobre o Oceano Pacífico e atravessa o continente americano durante a noite até chegar ao amanhecer na Antárctida. Durante a visualização de cerca de 1 minuto de vídeo, é possivel observar focos de luz originados pela nossa presença no planeta, assim como tempestades a serem originadas nas núvens com os seus incríveis “Flashs“.

Se mais demoras, fiquem com o vídeo e desfrutem:

Então? Já conseguem sentir a sensação que o Super Homem sente quando dá os seus vôos intercontinentais? 

Opiniões posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 22 Set, 2011, e está arquivado em Curiosidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Video de satélite mostra a visão de voar sobre o planeta Terra”
  1. Imagens bastantes deslumbrantes!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: