« Free MP3 Cutter and Editor, uma ferramenta para consertos rápidos de áudio em MP3 Logon Screen – Altere facilmente a imagem de “boas-vindas” no seu Windows 7 »
04/11/2011
Escrito por em Curiosidades | 7.401 Leituras

O Samsung Galaxy Note é maior tentativa da Samsung em conquistar o mundo Android. Quando me refiro como a maior tentativa, refiro-me literalmente, visto que o sei ecrã de 5,3′ polegadas não irá agradar a todos e pode-se gerar um certo desconforto na opção de andar com o nosso companheiro móvel no bolso das calças. Mas qual será o tamanho do inconveniente?

A moda dos ecrãs a cores e o advento dos touchscreens, inverteu a tendência que a Nokia tinha implementado que era a criação de telemóveis cada vez com mais funcionalidades mas com dimensões dos mesmos a serem reduzidos com o passar do tempo:

Mas a introdução dos ecrãs coloridos e do touchscreen inverteu claramente a tendência:

Contudo, talvez o Samsung Galaxy Note possa ter levado as dimensões um bocado acima do desejável para o dia-a-dia. Com um ecrã de 5,3′ polegadas com uma resolução de 72op, as dimensões impressionam! Por esta razão, a Samsung já veio referir que o equipamento terá uma maior appeal para o público feminino dadas as suas consideráveis dimensões.

Agora que o smartphone começa a chegar ao mercado, a batalha entre o Android da Samsung e o bolso comum das calças começa a revelar uma conclusão ambígua. Enquanto que o equipamento pode caber numas calças de ganga normais (jeans), os “cortes” mais justos das jeans que incluem bolsos mais pequenos podem ser insuficientes para albergar o mega smartphone da sul coreana. Mesmo que o consigam colocar no bolso, algo que será difícil de esconder será o volume, ou a forma rectangular da vossa perna com ele no bolso.

Vejam o video elaborado pelo AndroidNZ e tirem as vossas conclusões:

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 04 Nov, 2011, e está arquivado em Curiosidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Samsung Galaxy Note vs. Bolso das calças, qual o maior?”
  1. O meu tem um ecrã de ‘4 mas devo dizer que apesar de ter as mãos pequenas e estas estarem mesmo “adaptadas” ao tamanho do ecrã, não me importava nada que fosse um pouco maior, para jogar ou ver filmes… :-P

  2. a verdade é que consegue surpreender a diferença e especialmente o pouco jeito que dá levar este brutamontes connosco…contudo, continua a ser, na minha opinião, a melhor máquina actual do mercado…

  3. Vocês sinceramente… Um calhamaço tão grande? lol É demasiado… se bem que… 4,3 não é assim tão desconfortável como pensava… mas mesmo assim acho que a melhor medida é no máximo 4.

    Senão a expressão: “Estas contente por me ver, ou é o telemóvel/caneta que tens no bolso?” Se for o SGN… mete medo né? lol

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: