« O maior tablet de sempre com Android tem 65 polegadas? Sticky Notes Live Wallpaper, coloque anotações no ecrã do Android »
17/11/2011
Escrito por em Destaques | 1.437 Leituras

Foi no longínquo ano de 2001 que a primeira investida da série Max Payne aterrou nos PCs. Ficou marcado como um jogo revolucionário e a comparação com o Bullet Time do filme The Matrix, apenas elevou a qualidade que o jogo conseguiu provar. Com mais de 8 anos a separar a última incursão, lançada em 2003 – Max Payne 2: The Fall of Max Payne – o que é que a malta da Rockstar poderá estar a cozinhar? Veja o vídeo na tecnologia usada e tenham uma melhor prespectiva do que vos espera nesta nova aventura.

Max Payne já não é o correcto polícia que encontramos em Max Payne (primeiro jogo da série), depois da tragédia inicial da morte da sua família. Esta aventura mostra-nos um Max Payne envelhecido e afastado da cidade de Nova Iorque. Aqui vamos encontrá-lo em São Paulo, Brazil, onde a série de eventos se desenrola entre 8 a 12 anos após os acontecimentos da segunda aventura.

Segundo os criadores, a nova aventura tenta impor um novo capítulo na série. Fiquem com o vídeo:

Expectantes? O problema é que ainda terão de aguardar pelo mês de Março de 2012.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 17 Nov, 2011, e está arquivado em Destaques, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Max Payne 3, conheça a tecnologia por detrás do aguardado jogo”
  1. André Almeida diz:

    Finalmente o tão aguardado jogo parece estar para aparecer :D

  2. Minha nossa, com esta qualidade gráfica fico é sem PC… :P

  3. Este jogo promete! É pena é termos de esperar ainda muito tempo :-P

  4. quando joguei ao primeiro, fiquei com 80% das peças do PC queimado!

    Deve ter sido uma coincidência com um pico de tensão, mas marcou-me lol

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: