« PopoPostal, PopoDetective e PopoDescida prometem muita diversão em família Homefront tinha previsto a morte de Kim Jong Il »
20/12/2011
Escrito por em Destaques | 2.571 Leituras

NL800

Como qualquer equipamento premium que se preze, um dos testes que costumam circular pela net é o teste de queda do equipamento. Aproveitando o evento de lançamento do Nokia Lumia 800 em Singapura, a entrevistadora pede a alguns visitantes que o deixem cair… Resultado?

A Nokia já se mostrou bastante confiante na resistência do seu último smartphone. Com o Gorilla Glass a bordo, a marca finlandesa não deixou que este equipamento tivesse algum aspecto “quebradiço”. Mantendo um design atraente, as vendas do Nokia Lumia 800 têm sido o melhor smartphone da Nokia em termos de equipamentos vendidos. Este sucesso está confirmado para alguns mercados europeus, mas a sua adesão massiva em termos mundiais ainda está por ser provada.

Relativamente ao teste, o teste de queda é apenas o último passo, porque antes é ainda “riscado” com uma chave… numa posição dificilmente conseguida no dia-a-dia que passe no nosso bolso. Mas será que se aguenta?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 20 Dez, 2011, e está arquivado em Destaques, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: