« York, o espião amigo de todo o tráfego da nossa rede Xperia S, o primeiro smartphone Sony »
10/01/2012
Escrito por em Destaques | 1.843 Leituras

Greenshot_2012-01-10_10-14-31

A parceria entre a finlandesa Nokia e a americana Microsoft, começa a gerar ainda mais frutos! Depois do lançamento do Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710, eis que chega o terceiro candidato. Com uma perspectiva de agradar especialmente ao mercado norte americano, o novo Nokia pretende estabelecer a Nokia como uma marca de respeito na guerra de sistemas operativos ao nível dos Estados Unidos da América. Veja aqui o vídeo da apresentação.

A intenção é lógica, a Nokia foi empurrada do mercado norte-americano, depois dos seus smartphones equipados com o Symbian nunca terem conseguido fazer frente à Blackberry no mundo empresarial e a passagem para o touchscreen, estabeleceu o iPhone e o Android como principais concorrentes no mercado.

Os analistas preveem que o Wndows Phone ainda vá ganhar ao iPhone, mas os dados ainda não apontam nesse sentido. Apesar das boas reviews que o sistema da Microsoft tem conseguido, falta conseguir captar o interesse do consumidor norte-americano. Ao visualizarem o vídeo, vão compreender facilmente, que o caminho para captar o interesse do público, está ainda muito longe! Confiram:

Ainda bem que se iam trocando de pessoas, senão nem palmas havia…

Um pequeno hands-on que acaba de chegar à internet:

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 10 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Nokia apresenta oficialmente Nokia Lumia 900 na CES!”
  1. Hummmmm! Gostei do que vi! Se bem que a versão Lumia 800 parece mais “maneirinha” XD.

    Fico á espera que chegue ao mercado para dar uma vista de olhos mais atenta…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: