« Google+ chega aos 90 milhões de utilizadores! Em resposta ao fecho do MegaUpload, Anonymous . . . »
20/01/2012
Escrito por em Destaques | 1.969 Leituras

Greenshot_2012-01-20_12-25-28

A espera vai acabar… e já existe data para o final da mesma! O novo capítulo de Resident Evil vai conhecer a luz este ano. Estão prontos para dar as boas-vindas a Chris Redfield e Leon S. Kennedy? E se o presidente dos Estados Unidos da América fosse infectado? Vejam o trailer! Conheçam a data!

Os ataques com armas químicas continuam e os Estados Unidos da América são novamente atacados, com o presidente dos Estados Unidos da América a ser infectado! Leon S. Kennedy (Resident Evil 2 e Resident Evil 4) retorna para comandar as operações em território norte-americano. Por sua vez, Chris Redfield (Residen Evil, Resident Evil Code Veronica e Resident Evil 5), tem a árdua tarefa de enfrentar a ameaça em território chinês!

Para além das conhecidas personagens, a Capcom promete o retorno de um ambiente sombrio e de medo à série. Momentos de ação parecem estar garantidos. Contudo, será necessário esperar até final do presente ano, visto que a data de lançamento está apenas prevista para 20 de Novembro de 2012. As plataformas que irão receber esta aventura serão a Xbox 360 e a PS3. É falado que uma versão PC também irá ser realizada, mas ainda não há dados que apontem para que a mesma ocorra na data de Novembro.

Fiquem agora com o trailer:

Opiniões posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 20 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Jogos, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Resident Evil 6 divulgado em trailer!”
  1. nao consegui jogar o RES5 por causa da jogabilidade retradas mas creio que agora a historia começa a mudar, ja nao é apenas zombies, mais mutantes e coisas esquisitas. perde alguma acçao e fica mais horror.
    num espero grande coisa do RES.

    • Confesso que me perdi um pouco no teu comentário… mas acho que estamos de acordo em relação ao RE5… também não o consegui jogar. Nem é pela jogabilidade, mas sim por não ser “RE”, é mais um jogo de acção com monstros que utilizam as personagens do RE.

      Joguei, a muito custo, o RE 4 mas não o considero, como muitos, o melhor da série.

      Espero que este RE tenha mais ambiente dos antigos… em que havia mais investigação e não se sabia o que se ia encontrar no outro quarto quando se abria a porta. No RE 4 e 5, a única coisa que se sabia é que ia haver hordes de monstros do outro lado. Para além do mais, RE com ambientes que não noite escura… acho que perde a pica :P

      Cumps

      • Concordo que as ultimas versões tem sido mais acção que horror. O 4 para mim foi impossivel de jogar, jogabilidade horrivel a meu ver, o 5 gostei bastante, para mim a mudança de género foi a evolução natural da serie principalmente depois da popularidade dos filmes também eles de acção.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: