« JPhotoTagger, organize e encontre as suas fotos de uma forma fácil! 1º Vídeo com o Gameplay do Medal Of Honor Warfighter! »
13/04/2012
Escrito por em Curiosidades | 1.920 Leituras

Apesar do Windows 8 ainda não ter chegado à versão final, ou seja, ainda se encontra na fase Beta, existe já quem experimente esta versão do Windows em equipamentos destinados a outros sistemas operativos, em que neste caso o equipamento é o iPad.

Segundo uma notícia publicada no blog Engadget, os programadores de Windows 8 podem já efectuar os testes com as suas aplicações no Tablet da Apple, o iPad.

Estes testes só podem ser efectuados através do Splastop, que possui ferramentas de controlo remoto para os sistemas operativos moveis Android e iOS.

A empresa publicou um vídeo em que comprova a utilização do Windows 8 num iPad. O vídeo em questão poderá ser visualizado já a seguir:

A aplicação com o nome Win8 Metro Testbed, permite os utilizadores usufruírem do Windows 8 no iPad. Esta aplicação encontra-se à venda na App Store por um preço de 19,99 dólares, sendo que neste momento está com um desconto de 50%.

Para os que desejarem comprar fica AQUI a ligação à página da aplicação na App Store.

 

 

Este artigo foi escrito por em 13 Abr, 2012, e está arquivado em Curiosidades, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Windows 8 a correr num iPad!”
  1. Ricardo Santos diz:

    Bolas. Isto é basicamente um remote desktop.. Que utilidade tem isto se já existe isso ? Pode eventualmente ter melhor desempenho, mas se na pratica é preciso ter um Windows instalado num pc, a aplicação acede remotamente. Protanto é um uma espécie de vc só que caro.. Pagar 50 dólares por isto? Quem é que vai fazer isto? Só por causa de poder usufruir do touca remotamente? .??? Enfim

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: