« KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (16/2012) Consolas: vendas da PS Vita não estão a corresponder ao esperado… »
15/04/2012
Escrito por em Vídeos | 1.898 Leituras

O vídeo deste artigo encontrei-o por aqui e torna-se bastante interessante por mostrar como é construído o sistema operativo Linux. Criado pela Linux Foundation cujo objetivo é o de, logicamente, mostrar como cria o Linux, ainda para mais nos dias de hoje onde o Linux tem vindo a reforçar a sua presença nós e nos (muitos) dispositivos que usamos todos os dias, tais como computadores, smartphones, televisores, media center, etc.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

O vídeo está em inglês, mas é muito visual, adicionalmente podem activar a transcrição e tradução de áudio. Se mais demoras:

WeeKend eDition

David Fonseca -- What Life Is For

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2012, e está arquivado em Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Um breve resumo sobre a base do sistema operativo Linux, em vídeo”
  1. André Almeida diz:

    Fantástico mesmo, já conhecia o vídeo.
    É por estas e por outras que uso imenso o ubuntu, quer pela simplicidade, rapidez eficácia e ainda acima de tudo é livre.

    Se algum dia tiver uma empresa, depois de acabar os estudos, quase de certo que as máquinas iriam ter como SO uma distro do mundo linux

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: