« Linkedin apresenta lucros e prepara-se para entrar na bolsa Easy Photo Uploader for Facebook, enviar fotos nunca foi tão fácil »
31/01/2011
Escrito por em Jogos | 4.681 Leituras

Os The Sims Medieval é novo título da saga The Sims da Eletronic Arts (EA). A EA promete um novo ambiente, um novo estilo de jogo, bastante inovador, e com diversas funcionalidades.

Este Sims, irá levar as personagens para a Idade Média, possibilitando assim aos jogadores um estilo de jogo que nunca antes aconteceu na história da série The Sims. Será possivel:

  • Criar heróis – controlar e criar as sua habilidades;
  • Aventurar-se em diferentes missões;
  • Criar e controlar um reino – edificar um reino a partir de um campo vazio
  • Desenvolver histórias épicas em forma de quests – organizar um casamento real, forjar uma espada lendária, procurar a fonte da juventude, entre outros.

A criatividade é toda atribuída ao jogador nas suas várias vertentes: drama, romance, conflito e comédia.

O jogador terá à sua escolha personagens de vários tipos como reis, rainhas, cavaleiros, feiticeiros, ferreiros, entre outros.

A expansão e desenvolvimento do “nosso” reino poderá ser feito pelo desenvolvimento interno ou pela “expansão imperial” ao conquistar outros territórios

Com a finalidade de criar, conquistar e gerir o nosso reino, os encarregados provenientes do The Sims Studio, The Sims Medieval estará disponível na Primavera, algures durante o mês Março,  para PC e Mac.

Para abrir, ainda mais, o apetite acerca de este mix de estatégia/RPG fiquem com um video relativo a entrevistas aos criadores deste episódio na saga The Sims:

Este artigo foi escrito por em 31 Jan, 2011, e está arquivado em Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Sims Medieval já nesta Primavera”
  1. Hum… uma adição interessante ao The Sims… o conceito convence-me mais que os gráficos… mas pronto lol.

    É esperar para ver…

    Cumps

  2. victoria pereira diz:

    eu tenho, não vale muito apena, é chato e se você não ajudar todo mundo no modo reino, você perde popularidade e tem que fazer missões!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: