« Call of Duty 6 é Modern Warfare 2! Google Chrome 0.4.154.31 Beta »
04/12/2008
Escrito por em Dicas | 2.829 Leituras

frengly_kerodicas_com

Existem algumas dezenas de sites online que permitem a tradução entre vários idiomas, alguns desses serviços melhores, outros piores. O Frengly destacou-se dos demais, por uma simples razão: na caixa de texto que pretendamos traduzir, ele auto-detecta o idioma em que estamos a escrever, bastando depois escolher a língua para a qual desejamos a traução final.

Pronto, pronto, a função de auto-reconhecimento do idioma também existe no Google Translate, mas neste caso é preciso activa-la, enquanto aqui essa função é nativa, sem necessidade complicações.

Os menus de tradução são do mais simples que pode haver, sem necessidade de ter de abrir janelas secundárias ou menus, tudo se faz Numa só página frontal, com a maior das facilidades, mesmo acessível aquele que nunca teve contacto com este tipo de ferramenta.

Mas, como sempre, quando a esmola é muita o santo desconfia, o Frengly também apresenta alguns handycaps, como pode ser o caso de não conseguir traduzir páginas inteiras…o que nalguns casos até poderia dar jeito.

De qualquer das formas, penso que se trata de um potente e prático tradutor que, por rapidez deverá constar da lista dos nossos Favoritos.

Homepage: Frengly

Este artigo foi escrito por em 04 Dez, 2008, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: