« iPhone OS 3.0 já disponível Concurso para as redes de nova geração adiado »
18/06/2009
Escrito por em Destaques | 3.762 Leituras

Coffee Break é a rubrica que chega semanalmente até si para lhe indicar pequenos truques e dicas que lhe podem vir a ser úteis no seu dia-a-dia, em frente ao computador. Por isso, faça uma pausa e beba o seu café ou galão pela manhã, pois garanto-lhe que se sentirá melhor.

A cada Quinta-Feira, uma dica rápida será publicada. Não acredita? Então veja esta.

coffee_break_kerodicas

Proteja o seu Windows Live Messenger com o script WLM Safe
A grande maioria dos utilizadores aqui do “estaminé” conhece e/ou utiliza o Windows Live Messenger, certo? Por ser popular, o Windows Live Messenger também sofre de problemas relacionadas com os vários malware e até aquelas chatas e aborrecidas mensagens SPAM que nos aparecem à frente.

Para combater estes frustrantes problemas, foi desenvolvido um pequeno mas muito funcional script que nos permite precaver contra todos esses males, sejam eles SPAM, rootkits, bots, flood, freeze, phishing e até mesmo ataques directos de hackers/crackers. O script tem como nome WLM Safe e praticamente faz a função que os antivírus deveriam fazer…

WLM-Safe

Para o instalar deverá ter também instalado o famoso Windows Live Plus!, um complemento obrigatório para o Windows Live Messenger.

A configuração do programa também é relativamente simples e directa.

O programa apresenta várias funções adicionais que poderão vir a ser muito úteis para os utilizador, por exemplo, reduzir o consumo de memória do programa, limpeza do cache, visualizar todos os processos do seus sistema operativo, bloquear scripts para estas não serem desinstaladas ou mesmo ver o registo de manutenção do programa. O script também se actualiza automaticamente, como se de um verdadeiro antivírus se tratasse.

Este é um daqueles scripts obrigatórios que deverão constar no seu Windows Live Messenger.

Download: WLM Safe 5.05

Este artigo foi escrito por em 18 Jun, 2009, e está arquivado em Destaques, Dicas, Internet, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Coffee Break, faça uma pausa por 10 segundos”
  1. Isto vai da muito jeito a muita gente…

    :D… eu por acaso nunca foi infectado..
    :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: