« MOBILedit! 3.3.0.852 Truck Racing by Renault Trucks »
06/10/2009
Escrito por em Dicas | 2.492 Leituras

Apesar de o YouTube possuir algumas restrições no tipo de conteúdos que o utilizador pode enviar, continuam a existir vários vídeos que contêm material impróprio para crianças.
Totlol é um site de vídeos, que conta com a ajuda do YouTube, e que possui conteúdos vocacionados para os mais pequenos.

Sem Título

Este site é restrito a membros, apesar de o registo ser gratuito. Após ter efectuado o registo os pais deverão seleccionar a faixa etária dos seus filhos, adaptando assim a interface e os conteúdos do site. Existem também outras opções que os pais podem seleccionar, permitindo assim ter um maior controlo sobre aquilo que os seus filhos vêm no site.

Os vídeos que são submetidos no site são avaliados por uma comunidade de pais ao qual também pode pertencer, ajudando assim este projecto.

Pode aceder ao Totlol através deste link e deixar que os seus filhos passem bons momentos vendo material apropriado ou pode aproveitar e reviver um pouco a sua infância.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 06 Out, 2009, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Totlol: o YouTube dos pequeninos”
  1. muito obrigado pela dica.
    a minha filha vai adorar isto,pena é o conteudo em portugues ser escasso,mas é muito bom o site.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: