« Chrome OS pode ver a luz do dia dentro de 1 mês Aprenda como colocar uma distribuição Live de Linux na sua pen »

Se forem o tipo de utilizador da net que eu sou, então provavelmente são uns «devoradores» de informação e possuem dezenas de feeds RSS que consultam diariamente como referencia às mais variadas notícias da web.

O que acontece na maioria dos casos é o facto de estes feeds apenas mostrarem os títulos e uma descrição do artigo completo o que em determinadas ocasiões pode tornar-se inconveniente. Assim, tendo como mote as dicas do KeroDicas.com, deixo uma alternativa, online, que nos permite manter e ler o feed RSS mostrando a notícia completa, imagens incluídas.

O site chama-se WizardRSS e é super simples de perceber o funcionamento: basta digitar o endereço do feed que nos interessa e clicar no botão CREATE FULL TEXT RSS FEED, aguardar alguns segundos e voilá, somos presenteados com o feed completo dos artigos que queríamos.

Reconheço, obviamente, que esta ferramenta pode originar o distanciamento entre o blog/site e os visitantes e que para nós é sempre uma mais valia ter os utilizadores a visitar-nos directamente mas por outro lado, esta pode ser uma solução para quem não tem muito tempo a perder…

Homepage: WizardRSS

Este artigo foi escrito por em 12 Out, 2010, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Farto de feeds pequenos e com pouca informação? Aprenda a ter feeds completos”
  1. Muito bom, funciona perfeitamente (até o momento, ao menos)… agora posso ler feeds de diversos sites… valew.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: