« Twitter atacado Listagem dos Downloads Julho 2008 »
06/08/2008
Escrito por em Dicas | 3.528 Leituras

Todos sabemos que existem centenas de formas de obter vídeos do YouTube que queiramos mais tarde converter noutros formatos ou simplesmente conservar no formato original: FVL.

A verdade é que este artigo surge no âmbito de me ter acontecido ter ido a casa de um amigo e ele não ter à mão nenhuma ferramenta para poder sacar um vídeo que precisava para um trabalho. A forma mais rápida foi recorrer a um site na net: o Ace Downloader.

O funcionamento é extremamente fácil: inserimos o link (url) do vídeo que pretendemos sacar e carregamos na DOWNLOAD VIDEO. Muito simples. O site em si permite 3 formatos de descarga de vídeo: ou em MP4, ou em FLV ou em 3GP (frquentemente associado a formato vídeo de telemóveis).

Todos os formatos são famosos o suficiente para que se encontre leitores, um site bastante útil  onde podemos encontrar um bom leitor/conversor multimédia é o próprio KeroDownload.com.

Reconheço que existem muitos meios, e se calhar ainda mais completos. para descarregar vídeos do YouTube, mas acreditem que este serviço pode vir a dar um «jeitão» dos diabos, pelo simples e prático que é!!!!

Homepage: Ace Downloader

Este artigo foi escrito por em 06 Ago, 2008, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Descarregar videos do Youtube, agora é fácil!”
  1. Este por acaso não conhecia

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: