« TweakNow WinSecret, Windows com os segredos revelados Como é que vocês usam o vosso Telemóvel? »
08/04/2011
Escrito por em Extensões/add-on | 3.242 Leituras

Eventualmente já terá necessitado de uma screenshot de uma página web completa para alguma apresentação, ou mesmo para mais tarde ver de novo. As utilidades são algumas, e como tal hoje deixo-vos uma excelente extensão compatível com o Firefox, Chrome e IE que vos irão permitir obter uma imagem completa de terminado site, independentemente da resolução do monitor e que não mostra mais nada, como a barra do windows.

Para obter esta extensão, pode descarregar a mesma a partir do site do produtor.

A utilização é bastante simples. Basta estar na página desejada para o screenshot, e clicar no ícone da extensão FireShot.

Depois é só escolher a opção desejada, tal como “capture entire page and – save” por exemplo.

Este artigo foi escrito por em 08 Abr, 2011, e está arquivado em Extensões/add-on. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “KeroAddons – FireShot – para tirar screenshots de páginas web”
  1. Eu uso o Screengrab no Firefox (não sei se existe para outros browsers) e acho bastante útil e de fácil uso. Parece-me um pouco mais discreto que este, uma vez que fica na barra do fundo um pequeno ícone interactivo.

    • eu também o usava, considerando-o muito bom, até ter instalado o FF 4 e ter deixado de funcionar por incompatibilidade.

      neste momento rendi-me ao fireshot.

      • Instala o Add-On Compatibility Reporter, permite correr extras que, em teoria, possam não ser compatíveis com o FF4. Este é um desses casos, é totalmente compatível. Eu continuo a utilizar no FF4.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: