« YouTube vai ter filmes com publicidade KeroAddons – FireNes..Bons velhos tempos! »
07/11/2008
Escrito por em Dicas | 1.828 Leituras

Como hoje é Sexta-Feira e é dia de personalização (que fica para mais logo), trago um pequeno programa que remove por completo o botão do Menu Iniciar da Barra de Tarefas, dando-lhe mais espaço na mesma. Esse programa tem como nome Start Killer.

(Atenção: no Vista não funciona o programa, imagem manipulada)

Start Killer é um pequeno utilitário que remove o botão Iniciar apenas quando este se encontra ligado. Ele na verdade não remove, apenas esconde, pois quando desligados o programa, o botão regressa novamente.

Mas não se preocupe, pode abrir o Menu Iniciar na mesma, mas terá de ser com atalhos, ou seja, este só irá aparecer quando carregar na tecla Windows ou no conjunto Ctrl+Esc. Para desligar o programa basta aceder ao pequeno ícone na Barra de Tarefas e Fechar o programa.

Compatibilidade: Windows 9x/Me/2000/NT4/XP/XP64
Licença: Freeware
Homepage: Tordex
Download: Start Killer 32bits | 64bits

Este artigo foi escrito por em 07 Nov, 2008, e está arquivado em Dicas, Downloads, Outros, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: