« Western Digital: My Book com 2 teras de disco rígido Company of Heroes: Tales of Valor atinge fase GOLD »
27/03/2009
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.513 Leituras

Como não podia deixar de ser a Ashampoo que já nos habituou a excelentes aplicações, presentea-nos agora com mais uma espectacular suite: o Ashampoo Music Studio.

Estamos perante um centro multimédia e gravação que permite desde ripar CDs de aúdio e fazer as respectivas conversões para e entre formatos de MP3, WMA, OGG, FLA e WAV, até à criação de CDs e Blu-Rays de aúdio.

Poderá também aplicar efeitos às suas músicas como é o caso de poder normalizar uma colectânea ao mesmo nível de som para todas as músicas, editar uma música, alterar tags, etc.

E como também nos dá jeito ter as canções e músicas num formato físico, a suite vem acompanhada de um excelente gravador de CD, DVD e Blu-Ray, que permitem a criação de discos de audio, wma ou cópia não standart de ficheiros.
Para terminar, como se não bastasse, estes Srs do Ashampoo surpreendem-nos com uma magnífica aplicação que permite a correcção e reparação de ficheiros de aúdio…

NOTA: o programa é de licença freeware, no entanto após a instalação, o seu explorador de internet será reencaminhado para um link onde terá de proceder à inserção do seu e-mail para avançar com um registo. Após recepção do e-mail, clique no link indicado e terá de preencher de novo 2 campos. Terminado o preenchimento, receberá um segundo e-mail com o código de activação.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Ashampoo
Download: Ashampoo Music Studio 2007 3.30

Este artigo foi escrito por em 27 Mar, 2009, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: