« VeriSign aumenta preço de endereços .com e .net Windows Vista para as senhoras… »
31/03/2008
Escrito por em Downloads | 2.865 Leituras

Muitas vezes, no desespero da tentação, uma grande maioria recorre a formas menos lícitas para obter o um bom editor de texto, uma folha de cálculo ou um gestor de apresentações. Há que reconhecer que um dos pacotes mais atingidos com essa prática é o do Microsoft Office.

É de facto uma ferramenta extremamente útil e prática de trabalho, mas de preço algo proibitivo para os consumidores finais torna-o incompatível com muitas das bolsas portuguesas.

O OpenOffice é um pacote de aplicações opensource para alta produtividade no escritório, tais como processador de textos mega completo, gestor de apresentações com funções acima de média, folha de cálculo, base de dados, e muito mais.O mais interessante é que tem realmente a cara do Office da Microsoft, o que ajuda bastante na adaptação ao programa. E também é capaz de gerar ficheiros Flash e PDF. 

license Licença: Freeware – Open Source
home Homepage: CollabNet, Inc
download Download: Open Office 2.4.0 em PT-PT

Este artigo foi escrito por em 31 Mar, 2008, e está arquivado em Downloads, Linux, Mac, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: