« Microsoft vai marcar o perfil dos utilizadores batoteiros do Xbox Live Disco rígido do tamanho de um cartão de crédito »
19/05/2009
Escrito por em Downloads | 8.753 Leituras

A Microsoft lançou um pacote para o Internet Explorer 8, para as versões 32-bit e 64-bit do Windows XP e Windows Server 2003, o qual permite que os utilizadores destes sistemas operativos adicionem diferentes interfaces de linguagem ao browser Internet Explorer 8.

Este pacote embora tenha sido desenvolvido principalmente para empresas que operam a nível mundial, pode também ser utilizado em pequenas empresas, para instalar e suportar diferentes interfaces de linguagem.

Adicionado suporte aos seguintes idiomas:

Versões 32bit – Árabe, Chinês (Tradicional), Chinês (Hong Kong), Checo, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês, Polaco, Português (Portugal), Português (Brasil), Russo, Espanhol, Sueco, Turco, Búlgaro, Croata, Estónio, Letão, Lituano, Romeno, Esloveno, Eslovaco e Tailandês.

Versões 64bit – Chinês (Tradicional), Chinês (Simplificado), Alemão, Francês, Italiano, Japonês, Coreano, Russo, Espanhol, Sueco, Português (Brasil)

Requer: Internet Explorer 8
Licença: Freeware
Homepage: Microsoft
Download:  Windows XP 32-bitWindows Server 2003 32-bit | Windows XP Profissional 64-bit | Windows Server 2003 64-bit

Este artigo foi escrito por em 19 Mai, 2009, e está arquivado em Downloads, Internet, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Pacotes de idiomas para Internet Explorer 8”
  1. O internet explorer 8 já é um manco,com o live toolbar,fica côxo, se instalar estes aplicativos,de idiomas, fica um autentico paralitico, será que os desnvolvedores de programas da microsoft ainda não viram isto? depois dizem que o browser está mais rápido, querem fazer frente ao GOOGLE, mas o que é certo é que O GOOGLE, Está sempre na frente, em inovação de programas, quanto tal estará a desenvolver softwares, para fazer frente ao todo poderoso microsoft. desenvolveram o vista e foi um fracaso, agora vem o Windows 7, vai ser outro fracaso.isto é só para sacar pasta,money,e,carcanhol,ao pessoal.
    em poucos meses a GOOGLE desenvolveu um browser, a microsoft demora anos. vá-se-lá entender os TÓTÓS DA MICROSOFT.SE FOSEM INOVADORES NÃO TINHAM COPIADO O VISTA, QUE ERA UM PROGRAMA DA MAC.OS. E POR HAVER GRANDES PROBLEMAS DE SEGURANÇA A MACOS NÃO LANÇOU O PROGRAMA

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: