« Evento “iPod” oficialmente marcado, 9 de Setembro [Trailer] Guitar Hero 5, vai resistir? »
31/08/2009
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.746 Leituras

MusicBee é uma aplicação ideal para quem possui extensas colecções de músicas, procura por uma aplicação de fácil utilização e que lhe providencie simultaneamente uma fácil gestão das colecções.

musicbee

MusicBee oferece uma excelente organização, procura e reprodução de ficheiros no seu computador, em dispositivos de armazenamento externos/portáteis bem como na Web.

As suas funcionalidades não ficam por aqui, pode de forma segura e eficaz ripar a sua colecção de CDs de musica para o computador, como ficheiros individuais ou como um ficheiro de álbum único.

Sincronize os seus ficheiros de música, podcasts ou listas de reprodução da sua biblioteca, ou ficheiros de musica de qualquer pasta para qualquer dispositivo portátil. Ideal para sincronizar com iPods (mas não iTouch / iPhone 2.0+), leitores MP3, MP4, etc. Os ficheiros podem ser ainda ser convertidos para o formato suportado pelo dispositivo.

Converta ainda os seus ficheiros de musica de um formato para outro, normalize o volume dos seus ficheiros, actualize informações perdidas relativas a uma musica e efectue o download da capa através da WEB.

Compatibilidade: Windows XP,Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Steven Mayal
Download: MusicBee 1.1.3530

Este artigo foi escrito por em 31 Ago, 2009, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: