« Tablet com reconhecimento de voz USB Image Tool – Backup fácil da sua pen drive »
29/09/2009
Escrito por em Antivirus / Firewall | 2.595 Leituras

Depois do lançamento da versão beta da que será a suite de protecção gratuita da Microsoft nos próximos tempos, eis que chega a versão final, estando imediatamente disponível para download.

security_essentials_3

Recordamos que o Microsoft Security Essentials vem substituir o Live OneCare que entretanto foi descontinuado por parte da Microsoft mas com actualizações garantidas até 2010.

Segundo a Microsoft, o Microsoft Security Essentials garante a proteção necessária em tempo real para o seu computador de casa contra vírus, spywares e outros softwares maliciosos.

A suite está disponível para os sistemas operativos Windows XP (SP2 e SP3), Windows Vista (Gold, SP1 e SP2) e Windows 7, tanto nas versões 32 como 64 bits.

security_essentials_6

A linguagem em português de Portugal ainda não está disponível, no entanto espera-se que em breve seja adicionada ao pacote de idiomas já disponível pela ferramenta.

Por agora, poderá usufruir na totalidade da suite em 18 línguas, entre as quais o inglês e o português do Brasil.

Para realizar o donwload da ferramenta basta seguir este link e escolher a linguagem e o sistema operativo.

Este artigo foi escrito por em 29 Set, 2009, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Destaques, Downloads, Notícias, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
13 comentários em “Microsoft Security Essentials Final disponível”
  1. boas
    thanks pela dica e por acaso aconselham o uso?

  2. Gostaria de informar relativamente a uma gralha: disponível em português do Brasil.

    • Onde está a gralha? :s acho que escrevi bem, existe o português de Portugal e o português do Brasil…Não é Português e Brasileiro.

      • Aqui:
        A linguagem em português de Portugal ainda não está disponível (…). Por agora, poderá usufruir na totalidade da suite em 18 línguas, entre as quais o inglês e o português de Portugal.

        Será português do Brasil no segundo caso, dado que o português de Portugal ainda não está disponível. Uma possível distracção na redacção.

  3. Esse Antivírus é muito bom!!!!
    Ele é leve muito leve, e muito eficaz eu recomendo, pra mim ele é o melhor que eu já utilizei.
    ;)

  4. dá para usar juntamente com o avast e spyboot ?

  5. Este antivírus é excelente mais, já o uso desde a versão Beta,e nunca me deixou ficar mal,outra das características não pesa, no sistema, ocupa 10.82 Mb de espaço, a sua protecção em tempo real é muito boa,consegue detectar as pragas antes de fazer o download, e a instalação , outro assunto que gostaria de reforçar aqui no blogue, ao instalar o Microsoft Security, ele desliga os programas Antispy, que estejam instalados,com foi o meu caso,desligou o Windows Defender e o AD waer da Lavasoft,se lerem bem a sua configuração, ele já protecção total,os outros programas de Antivírus que se Cuidem porque o Morro vai
    deixa -los encostados na prateleira.

  6. O Português de Portugal só está disponível no inicio do ano de 2010,segundo fonte da Microsoft Portugal,

  7. aconselhariam a usa-lo em substituição do norton, por exemplo?

  8. ou de qualquer outro anti virus?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: