« Verizon vs iPhone FIFA Manager 2010 – Demo »
18/10/2009
Escrito por em Downloads | 4.560 Leituras

vistalizator-kerodicas

Comprou o seu portátil/computador fora do seu país de origem e não tem forma convertê-lo na sua linguagem? Farto de ter dúvidas porque há mensagens de sistema que não entende a 100% somente por estarem noutra linguagem?

Mudar o idioma de todo o sistema operativo Windows Vista, até ao momento só era possível com as versões Business ou Ultimate, pelo que agora, para os utilizadores de outras versões do Vista mais modestos, também o vai poder fazer com o Vistalizator!

O sistema é quase todo um processo automático que, de forma muito confortável, altera o idioma completo no nosso sistema operativo, com a maior das facilidades e rapidez.

Apenas terá de descarregar o programa (o link está abaixo) e ainda o pacote do(s) idioma(s) que pretende converter a sua máquina. Deverá ter em atenção se o seu Vista tem ou um não instalado um dos Services Pack (1 ou 2), de forma a não cometer qualquer erro, pelo que deixamos aqui os links para as várias possibilidades:

– 32-bit Vista RTM (sem o Service Pack instalado)
– 32-bit Vista SP1
32-bit Vista SP2
– 64-bit Vista RTM (sem o Service Pack instalado)
– 64-bit Vista SP1
– 64-bit Vista SP2

Depois de descarregado também o pacote de linguagem pretendido (atenção que o tamanho do pacotes de linguagem pode variar entre 130 e 250 Megas). A partir de aí o Vistalizator encarrega-se de proceder à inteira modificação. Poderá instalar até 35 novos idiomas e alterar entre eles.

O tempo de aplicação do novo idioma pode demorar de máquina para máquina, contudo não me pareceu demasiado longo, tendo em conta que tenho o SP2 instalado.

Compatibilidade: Windows Vista
Licença: Freeware
Homepage: Froggie
Download: Vistalizator 2.30 Final

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2009, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Vistalizator 2.30 Final”
  1. Mario Carvalho diz:

    Se forem ao site, tambem podem sacar para o Windows Seven

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: