« TweakNow PowerPack 2009 1.7.1 Últimos “upgrades” no Facebook estão a deixar utilizadores irritados »
28/10/2009
Escrito por em Downloads | 1.840 Leituras

PC Wizard 2008 é um poderoso utilitário desenhado especialmente para detecção de hardware, mas também igualmente ferramenta de análise ao sistema. É capaz de identificar uma grande escala de componentes do sistema e suporta tecnologias e padrões mais antigos.

pc_wizard_2009_190

PC Wizard 2008 é também uma ferramenta para análise e de bechmark para o computador. Consegue analisar e testar vários tipos de hardware, desde a performance do processador, do Cache, da RAM, do Disco Rígido, do leitor de CD/DVD, dos dispositivos removiveis (Flash Drives), de vídeo e da compressão MP3.

pc_wizard_2009_190_2

Esta aplicação é actualizada constantemente pois só assim é garantida a compatibilidade com o hardware mais recente, como os novos processadores Core i5 ou as novas motherboards com chipset P55. Erros de leitura com Windows 7 já corrigidos.

Compatibilidade: Com todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: CPUID
Download: PC Wizard 2009.1.91

Este artigo foi escrito por em 28 Out, 2009, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “PC Wizard 2009.1.91”
  1. Lycanthrope diz:

    Desculpem lá o tema… sei que não é da noticia, mas visto que aqui há muitos conhecedores de informática, cá vai: Eu "comprei" (troca) um portatil toshiba na staples. Como era o ultimo que tinham do modelo, tive de trazer o que estava em exposição. Elei veio com o utilizador "Staples" – administrador. Eu já mudei em todo o lado o nome ao pc mas ele continua com o nome staples, principalmente no Gestor de tarefas. Tanto que ao iniciar, antes de por a pass da erro a dizer que a pass está errada. Depois de por a minha (no "staples, porque não há mais conta nenhuma) ele entra…

    Como mudo o nome? é que quero instalar um prog e ele diz-me que não tenho autorizações suficientes, apesar de por executar como administrador e clicar em permitir (sim windows vista). Pelos vistos tenho que alterar as permissões nas pastas… mas não consigo… e talvez seja disso não?

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: