« Microsoft: preços oficiais do Office 2010 IObit SmartDefrag 1.40 »
06/01/2010
Escrito por em Dicas | 5.915 Leituras

O mais usual quando se muda do sistema operativo Windows para MAC é estranhar-se a não existência de algumas aplicações a que se estava habituado, pelo que surge imediatamente a pergunta: “E agora?!?!?”. Para os mais experientes, podem sempre virtualozar o ambiente Windows dentro do Mac e resolver a questão, mas para quem o sabe fazer a dica que aqui deixamos pode resolver o problema facilmente.

O programa apelida-se de WineBottler e teve como objectivo durante o seu desenvolvimento poder fazer correr aplicações Windows dentro do MAC e neste caso, o objectivo foi cumprido.

Totalmente gratuito na sua origem o único que temos de fazer é arrastar o ficheiro executável (.EXE) para a aplicação a correr e já está, temos a aplicação a correr. De momento, nem todas as aplicações correm neste ambiente, mas é um grande e prometedor avanço na junção de sinergias, muito ao estilo do apresentado WINE.

Homepage: WineBottler

Este artigo foi escrito por em 06 Jan, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Mac, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: