« Alerta, alerta! crie os seus sinais de alerta online Google China, poderá vir a encerrar »
13/01/2010
Escrito por em Downloads | 3.714 Leituras

Inklet é uma aplicação desenvolvida pela Ten One Design que permite que o seu trackpad Apple ganhe funcionalidades de tablet, ou seja, poderá desenhar e escrever no mesmo que tudo será reconhecido pela sua máquina, até as diferenças de pressão!

Esta aplicação possui várias funcionalidades entre elas a opção para definir qual a área do trackpad que quer que funcione, evitando toques involuntários quando se pousa a mão para desenhar (por exemplo).

O reconhecimento de pressão permite que consiga utilizar o cursor do rato (pressionando menos) sem influenciar o seu trabalho (desenho por exemplo) ou sem ter de utilizar teclas de atalho para alternar entre o modo desenho ou cursor!

A aplicação custa 25 dólares mas existe uma versão gratuita da mesma, poderá também adquirir uma “Pogo Sketch” (que também é compatível com o iPhone, o Zune HD, o BlackBerry Storm…) por 15 dólares ou o conjunto por 35 dólares.

Esta aplicação só funciona em trackpads com capacidades multi-toque no sistema Mac OS X 10.6 ou superior.

Licença: Demo
Homepage: Ten One Design
Download: inklet

__________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK.

Este artigo foi escrito por em 13 Jan, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: