« Dica: Apague o seu perfil público no Google Quick Clean, limpeza rápida e efectiva para o Windows Vista e 7 »
03/03/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 3.080 Leituras

AVG LinkScanner é uma solução gratuita de protecção em tempo real contra ameaças online. Existem actualmente milhões de páginas Web maliciosas, com o intuito de infectar o seu computador ou até mesmo danifica-lo. AVG LinkScanner vai tentar ajudar a não ser infectado por páginas menos sérias…

A função do AVG LinkScanner é verificar por ameaças em cada link que clicar em tempo real, antes que o utilizador aceda ao mesmo. Se um desses links for considerado perigoso, o programa bloqueia o explorador, mantendo um elevado nível de protecção.

AVG LinkScanner pode instalado juntamente com outros programas de segurança.

Compatibilidade: Windows 2000 / XP / Vista / 7
Licença: Freeware
Homepage: AVG Technologies
Download: AVG LinkScanner 8.5 Build 364

Este artigo foi escrito por em 03 Mar, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “AVG LinkScanner, protecção contra links maliciosos”
  1. Infelizmente, nos últimos 5 anos só tive problemas de vírus em PCs que utilizavam AVG (versão gratuita e paga)… :-(
    Perdeu todo o crédito, neste momento seria a minha última opção em termos de anti-virus. A última vez, um amigo arranjou-me uns documentos que tinha num disco externo; o pc dele tinha AVG actualizado (livre) e eu AVG actualizado (pago)… Havia um erro incessante, pelo que fizemos um scan ao disco externo, ao pc dele e ao meu. Resulatado AVG: 0 ameaças! Mas continuava o erro e tudo indicava que era vírus, pelo que instalei o BitDefender… e efectivamente era um vírus grave, exactamente no ficheiro em que o AVG dizia não haver nada.
    Não recomendo, nem percebo a incessante publicidade a este anti-vírus! É por ser livre? Tentem o Comodo ou outra solução qualquer, esta é para dar chatices…

  2. Essa programa funciona com o Google Chrome?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: