« Microsoft Malicious Software Removal Tool, sempre à procura de ameaças Dica: Crie um Windows 7 ao seu gosto! »
09/03/2010
Escrito por em Análises | 4.784 Leituras

Ashampoo Internet Accelerator é mais do que um programa, é uma ferramenta que garante tornar a sua ligação à Internet mais rápida e estável, através do ajuste de parâmetros chave do Windows.

Obviamente que, se no seu caso não dominar muito bem o campo das configurações, o programa oferece a função de ADJUST AUTOMATICALLY, ou seja, ajuste automático que fará tudo isso por sí.

No entanto, para os utilizadores mais experientes, ajuste de funções como são o MTU e RWIN podem ser configuradas de forma personalizada.

Para que a aplicação seja TOTALMENTE gratuita há que preencher um formulário da Ashampoo AQUI. Terá de o preencher desta forma, num processo de 2 passos:

Preencha o primeiro campo do email e de seguida clique em SEND. Convém que tenham deixado um e-mail válido, pois receberão uma mensagem no mesmo para activar o produto e voltar ao site, para preencher mais alguns dados:

Et voilá, a vossa chave de activação e registo chega ao e-mail. Programa com «full-extras».

Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Ashampoo
Download: Ashampoo Internet Accelerator 2.211

Este artigo foi escrito por em 09 Mar, 2010, e está arquivado em Análises, Destaques, Dicas, Downloads, Network / FTP, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: