« AppRemover, remoção eficaz de programas de segurança Mantenha o seu o boot Ubuntu mesmo após a instalação do Windows »
20/03/2010
Escrito por em Análises | 4.733 Leituras

DVDFab Passkey é um controlador baseado no Windows que funciona em tempo real e que tem como missão desproteger e remover as protecção ou mecanismos filmes contra cópias de discos DVD e Blu-ray.

A ferramenta, depois de instalada, ocupa muito pouca memória e corre discretamente na barra de sistema, pelo que nem daremos conta que ela está por ai, a não ser quando insiramos um DVD ou Blu-ray na respectiva drive.

Para DVD, o programa remove todas as protecções contra cópia de DVD como: CSS, CPPM, RC, RCE, APS, UOPs, ARccOS, RipGuard, FluxDVD, CORE X2, etc.

Para Blu-ray, o programa remove todas as protecções conhecidas: AACS e BD + protecções contra cópia, Código de Região, BD-Live e UOPs.

A ferramenta é tão potente que permite ao utilizador visualizar discos Blu-ray placas compatíveis com HDCP ou até sem um monitor compatível, entre outras opções.

NOTA: apenas enquanto estiver na fase BETA todas as funções estarão disponíveis.

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Fengtao Software
Download: DVDFab Passkey 7.0.1.0 Beta

Este artigo foi escrito por em 20 Mar, 2010, e está arquivado em Análises, Áudio / Vídeo, CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “DVDFab Passkey, o «rebenta» protecções contra cópias (DVD e Blu-ray)”
  1. Até falava sobre a legalidade, ou não, desta aplicação mas já sei que o pessoal depois vinha com o “ai e tal conhecimento não é crime” por isso resta dizer: boas gravações!

    • lol, fala, fala, não te acanhes, pode até que ser que esclareças algumas questões pertinentes.

      • A minha dúvida mesmo é: porque é que alguém precisaria desta aplicação sem ser para copiar filmes? E efectuar cópia de filmes é ilegal! Por isso é que existe a protecção…

        Há sempre aquela desculpa do “eu tenho o original mas é para não estragar” que, na minha opinião, não cola…

        • mas rui, a aplicação é mesmo para remover as protecções, porque há duas questões muito importantes:

          – a lei portuguesa permite que o utilizador efectue as cópias que quiser do seu produto desde e quando não faça distribuição, venda ou oferta. ou seja, o consumo próprio de cópias é permitido.

          – nenhum fabricante de CDs ou DVDs pode garantir que o mesmo vai durar toda a nossa vida, por isso se pagas por um produto que sabes à partida que não vai durar toda a vida, quando se estragar terás de comprar outro novo?

  2. mais nada mario….

  3. Pessoal, bom dia.
    A cópia ilegal, ou pirata só existe porque os valores cobrados por uma midia original é absurda. Por traz da pirataria também existe uma industria “legalizada”que ganha por vender midia para cópia e equipamentos que rodem e gravem estas cópias.
    Não esqueçam que os maiores sócios das industrias que lucram com a pirataria são empresas que criticam a propria pirataria.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: