« EZAir: ligue o PC à televisão sem fios Mantenha o rasto de todos os seus números de série com o Softkey Revealer »
06/04/2010
Escrito por em Análises | 2.433 Leituras

Don’t Sleep (em português Não durmas) é um pequeno e portátil programa que tem como objectivo, muito útil, evitar o encerramento, suspensão, hibernar, desligar e reiniciar do sistema. Particularmente útil quando executar programas antigos no Windows 7 ou Windows Vista ou então quando correr alguma actualização do Windows que lhe exija reiniciar, mesmo quando está a meio daquela tarefa que não pode mais esperar.

A ferramenta, a partir do momento em que começa a correr, oferece características mais agressivas de economia de energia através de novas regras, mas não é só isso, também impede o encerramento do computador, e a desactivação do monitor ou a activação do protector de ecrã, tudo isso e muito mais a trabalhar de forma «silenciosa» na barra de sistema do seu Windows.

É claro que também pode desactivar manualmente todas as opções mencionadas e depois activar novamente, mas esta aplicação facilita e concentra num só sítio todas essas funções!

O No Sleep não precisa ser instalado e pode ser facilmente executado a partir do ambiente de trabalho, e pode ser carregado numa pen drive ou outro dispositivo de memória.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Nenad Hrg
Download: Don’t Sleep 1.13

Este artigo foi escrito por em 06 Abr, 2010, e está arquivado em Análises, Dicas, Downloads, Software, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Don’t Sleep: que não se desligue mais o seu PC!”
  1. Lycanthrope diz:

    Só referir dois erros de digitação para que possas corrigir, mas nada de grave… mas sempre deu para rir um “xisco” ;).

    -> A ferramenta, a partir do momento em que “comela” a correr… provavelmente é “começa”

    -> e “slienciosa” é só mandar o l para a frente :)

    Eu sei que estar a escrever a estas horas dá nisto. E como referi, não é nada de grave.

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: