« K-Lite Codec Pack, o imperador dos pacotes de Codecs Memory Improve Master Free Version, memória optimizada, pc mais rápido! »
19/04/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 2.356 Leituras

Depois de apresentada a décima versão, a Avira apresenta a continuação e evolução da mesma daquele que é um dos melhores e mais procurados antivirus gratuitos do mercado, o Antivir. O Avira Antivir, agora de «cara lavada», é um dos melhores remédios contra a prevenção viral do nosso dia-a-dia, direccionado para o utilizador comum.

Simples, silencioso e intuitivo, são as principais características inerentes a esta preciosidade essencial no computador do utilizador comum, mantendo um nível de segurança bem alto, como seria de esperar.

Como todas as outras versões, esta destina-se unicamente para uso pessoal, sendo claramente à borla. Detecta mais de 70.000 vírus e variações e oferece um update diário via Internet.

Permite buscas rápidas e tem uma lista de vírus bastante actualizada e todos os recursos que os anti-vírus precisam ter: detecta vírus de macro, de e-mail, alguns outros vírus mais antigos e tem um módulo que fica online monitorizando a presença de vírus na memória.

É o antivírus mais simples e funcional que eu conheço. Desde que troquei do Norton para este, há já alguns anos, não quero outra coisa. Recomendado por mim e pelo KeroDicas.com.

Compatibilidade: Todas as versões Windows de 32bits
Licença: Freeware (para uso não comercial)
Homepage: Avira GmbH
Download: Avira AntiVir Personal Edition 10.0.0.565

Este artigo foi escrito por em 19 Abr, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Software, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Avira Antivir Personal, a consagração do antivirus”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: