« Memory Improve Master Free Version, memória optimizada, pc mais rápido! Versões BETA 2011 de Norton Antivirus e Internet Security já disponíveis »
19/04/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 2.396 Leituras

Depois de apresentado o Avira Antivir, o BitDefender Free Edition não podia deixar de ser apresentado aqui também. Trata-se de um gratuito anti-vírus, trazendo consigo um dos mais eficientes motores de protecção, e nem faz falta dizer que é de forma gratuita.

O BitDefenter Free Edition utiliza os mesmos mecanismos de análise certificados pelos laboratórios ICSA, que podem ser encontrados também em outros produtos BitDefender, permitindo-lhe assim usufruir de uma protecção básica contra vírus sem qualquer custo.

Esta solução de protecção gratuita traz consigo apenas as funcionalidades básicas, como análise e eliminação de vírus, análise programada do sistema, análise imediata do sistema, quarentena, relatórios e actualizações regulares da base de dados.

Requisitos:

  • Internet Explorer 4.0 ou superior
  • Mínimo de 64MB de Memória RAM (recomenda-se 128MB)
  • Mínimo de 40MB de espaço no disco rígido

Suporta: Windows 98/NT-SP6/Me/2000/XP/Vista/7.

Compatibilidade: Windows 98/NT-SP6/Me/2000/XP/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: BITDEFENDER
Download: BitDefender Free Edition 2010 32-Bits | 64-Bits

Este artigo foi escrito por em 19 Abr, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “BitDefender: uma (boa) alternativa de protecção anti-vírus”
  1. José Conde diz:

    Eu testei uma das anteriores versões e notei um pouco de “peso” em comparação com o AVIRA / AVAST, vamos ver esta….

  2. Como muita gente eu sou um “googler” e “gamer” daí o meu receio de ser infectado por virus ou outro tipo de spyware:(…mas há cerca de um mês que parece,parece que finalmente estou quase totalmente protegido,pois como sabem está para nascer o anti virus 100% seguro!(+ou-300.000 virus são postos a circular por DIA)….então o meu conselho:AVAST 5.0 INTERNET,E ADVENCED SYSTEM CARE DA IOBIT COMO REFOÇO…EXPERIMENTE!!!!…fiquem bem….

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: