« Ultimate Boot CD, personalize um Boot (arranque) à sua maneira 0,04% dos internautas chegam à Internet através do iPad »
20/04/2010
Escrito por em Dicas | 3.071 Leituras

O Fix it Center é uma ferramenta desenvolvida pela Microsoft cujo objectivo é encontrar e corrigir de forma automática muitos dos problemas comuns do PC e dispositivos do mesmo. Verá que com esta aplicação poder prevenir novos problemas através de uma verificação proactiva por novos emaranhados conhecidos e instalação de actualizações.

Fix it Center ajuda-o a consolidar de muitas maneiras de diagnóstico e reparação um problema através de uma ferramenta automatizada que faz o trabalho por si.

Fácil utilização:

Microsoft Fix it Center faz com que obtenha um suporte mais fácil que nunca, recorrendo a ferramentas que o ajudam a resolver problemas que tenha e a prevenir que novos surjam.

Fácil instalação e execução: Graças a um assistente, irá guia-lo durante o processo de instalação e ajuda-o também sempre que necessite de ajuda.

Automatizado: Com a solução de problemas automatizada, Fix it Center ajuda-o a resolver problemas que tenha com o seu PC, mesmo até que não esteja seguro sobre qual o problema exacto. Se não estiver seguro sobre qual o problema que está a ter, pode executar todas as ferramentas disponíveis (uma por uma) até ver se o seu problema ficou resolvido.

Cuidados preventivos: Ajudando-o a procurar e corrigir erros antes de eles se tornarem um problema real, Fix it Center está automaticamente a manter o seu computador com as ultimas soluções.

Fix it Center disponibiliza-lhe várias secções através das quais pode verificar se está a ter algum problema nelas e corrigir.

Compatibilidade: Windows XP SP3, XP Pro (64-bit) SP2, Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2003 SP2, Windows Server 2008, Windows Server 2008 R2

Licença: Freeware
Homepage: Microsoft
Download: Fix It Center Beta

Este artigo foi escrito por em 20 Abr, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Fix It Center, o centro de reparações Microsoft em sua casa”
  1. Baixei, instalei e foram feitas 10 correções no meu PC.
    “Bao dimais” este programa.

    Valeu pessoal! – Uma vez mais, parabéns e obrigado pela postagem!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: