« Bluetooth 4.0 pode sair em Junho próximo Actualização do McAfee para Windows XP causou graves problemas »
21/04/2010
Escrito por em Downloads | 3.650 Leituras

«Os telemóveis já não são como antigamente», é seguramente uma das frases que mais escuto hoje em dia, principalmente se tivermos em conta o recente fiasco Nokia 5800 Xpress Music relativamente a todos os problemas de software que este modelo tem vindo a apresentar.
Poder actualizar o software do seu telemóvel e poder corrigir alguns erros dos sistema operativo era um luxo só permitido a alguns. A expressão foi bem utilizada: ERA, porque agora com o Nokia Software Updater poderá actualizar o software que acompanha o seu telemóvel Nokia, sendo compatível com a grande maioria dos dispositivos actuais.

Com as actualizações de software terá acesso a novas funções, melhoras de performance e mais estabilidade do seu telemóvel Nokia. A aplicação é fornecida pela própria Nokia sendo por isso, à semelhança de outras ferramentas disponibilizadas, bastante intuitiva e fácil de trabalhar.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Nokia
Download: Nokia Software Updater 2.4.8

Este artigo foi escrito por em 21 Abr, 2010, e está arquivado em Downloads, Notícias, Software, Telemóveis, Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Nokia Software Updater, actualize em casa o software do seu telemóvel”
  1. Que fiasco foi esse?

    • Lycanthrope diz:

      Penso que o fiasco foi ao nível do software que não era muito userfriendly em termos de touchscreen – nem sempre assumia os toques no ecrã e também não tinha o “cinetic-scrool” (acho que é assim que se escreve) e talbém alguma lentidão do tlm. Acho que havia mais coisas mas pesquisa na review da GSMarena que encontras lá. Como tal, depois do update de firmware que se sucedeu, os problemas foram corrigidos (entre os quais o aumento de capacidade do processador). Acho que era isso que o Mário se estava a referir.

      Cumps

      • Quanto aos toques no ecrã, de facto tem de se fazer uma certa pressão no ecrã mas depois de pouco tempo com o telemóvel isso deixa de ser problema. O kinetic scroll só foi implementado na versão 41 a qual ainda não está disponível pelas operadoras portuguesas, enfim…
        Relativamente á lentidão do telemóvel, não é nada por aí além comparando com os outros nokia que já tive.
        Problema que aponto é os bugs que o telemóvel sofre sem motivo aparente que passado algum tempo deixam de acontecer… Por exemplo o meu há cerca de 1 semana que não toca quando recebo sms, chamadas toca e sms não…É bastante estúpido…

    • em dois 5800 Xpress Music que tive a oportunidade de trabalhar, um deles a versão Xutos & Pontapés, apresentavam graves falhas de software: calculadora que não funciona, desligarem-se sem motivo aparente, reiniciarem-se consecutivamente após mudança do fuso horário entre países, chamadas que penduram, etc, etc, etc.

      Mas o pior de tudo é as operadoras e a própria marca descartarem qq responsabilidade…enfim.

  2. boas…tenho o nokia 5800 da optimus,nao sei se já existe algum software para actualizar porque sempre que tento no telemovel diz que nao ha actualizaçoes.espero que este programa ajude.

  3. sim. ate pk eu tnh telemvl com debrand e n m da erros nenhns.

    • Nós bem sabemos que as versões do OS originais Nokia são bem melhores do que aquelas que as operadoras portuguesas gostam de estragar; principalmente a Vodafone que é perita nisso.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: