« 4º Aniversário KeroDownload.com, com passatempo à mistura GPU-Z, todos os detalhes da sua placa gráfica »
21/05/2010
Escrito por em Comunicação | 1.910 Leituras

teamviewer_5

Partilhar o ambiente de trabalho nunca foi tão fácil, pois com o TeamViewer é possível ligar-se a um ambiente de trabalho de um parceiro, seja Mac ou Windows, em qualquer ponto do mundo via Internet, e também na direcção inversa.

Com o TeamViewer pode controlar remotamente qualquer PC que esteja ligado à Internet. Não é necessário instalação, basta apenas correr a aplicação em ambos os lados e conectarem-se, mesmo através de firewalls mais “apertadas”. Permite também a transferência de ficheiros.

Devido à sua enorme facilidade de utilização, TeamViewer torna-se uma ferramenta indispensável para “fabricar” um servidor caseiro que pode ser acedida de forma remota por si, com a máxima segurança.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware (se for para uso não comercial)
Homepage: TeamViewer GmbH
Download: TeamViewer 5.0 Build 8421 Final

Este artigo foi escrito por em 21 Mai, 2010, e está arquivado em Comunicação, Dicas, Downloads, Internet, Network / FTP, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “TeamViewer 5.0 Build 8421 Final”
  1. há muita aplicação paga que não vale 1 cêntimo, outras como o TV, sem custar nada (nem sequer instalação ou registo) valem uma fortuna. Imprescindivel! (added by Mobile using Mippin)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: