« FIFA Manager 11 anunciado e com imagens Descarregar vários ficheiros do mesmo tempo do Rapidshare? É possível… »
04/07/2010
Escrito por em Curiosidades | 3.586 Leituras

Para começar quero pedir desculpa aos leitores do KeroDicas.com pela minha longa ausência, mas devido a minha prova de aptidão profissional  não tive hipótese nem tempo para dedicar ao KeroDicas.com.

Tal como diz o título este artigo vai-nos mostrar como criar um botão personalizável no Firefox…


Para começar instalámos o Addon para Firefox que se encontra no fundo da página que é compatível com todas as versões do FF até ao momento…

Após isto basta aceder ao site do Custom Buttons 2 e escolher que tipo de botão queremos…

Quem perceber um pouco de JavaScript pode configurar o botão à maneira que quiser…

Compatibilidade: Todas as versões Firefox Windows
Homepage: Custom Buttons
Download: Custom Buttons 2 3.1.0

Este artigo foi escrito por em 04 Jul, 2010, e está arquivado em Curiosidades, Dicas, Downloads, Programação, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
9 comentários em “Crie um botão personalizado para o Firefox…”
  1. Lycanthrope diz:

    Por acaso notei a tua falta :).

    Por mim tás perdoado… mas so vou esquecer a tua ausência se postares muito :) lol.

    Cumps

  2. 1º-Não tens nada que pedir desculpa aos leitores! Quem quiser vem e lê quem não quiser não vem e não tem nada que reclamar por ausência de artigos porque (que eu saiba) não são eles que te pagam!

    2º-Para escreveres o que escreves-te também não é preciso muito tempo…não dizes nada de especial (não explicas nada em concreto) e o artigo tem alguns erros de português!

    3º-Não notei a tua ausência! E desculpa lá a sinceridade!

    • Boas…
      1º Aqui ninguem me paga faço isto porque gosto…
      2º Ao contrário do que possas pensar que não é preciso muito tempo para escrever de facto não é… o problema é encontrar algo que agrade a bons utilizadores…
      ;)
      3º não tens de pedir desculpa gosto de pessoas sinceras… ;)

      abraços

    • José Moreira diz:

      “que escreves-te também não…” “… o artigo tem alguns erros de português!”
      Meu caro: antes de apontares o argueiro no olho do vizinho, tira a trave que tens no teu. Não é “escreves-te”, mas sim ESCREVESTE.

      • Tens toda a razão…my bad…mas uma coisa é colocar um hífen a mais mas a ideia estar lá outra coisa é escrever isto “escolher que tipo de botão queremos que perceber um pouco de JavaScript pode configurar o botão à maneira que quiser…”

  3. Zedaesquina diz:

    concordo com o rui…a inteçao do post nao e ver se o portugues esta bem mas assim o que o post quer nos mostrar… por isso nao vale a pena estarem a corrigir o portugues se nem quiserem saber do post e nem sequer agredecer pelo trabalho que e necessario para publicar isto…

    Parabens ta muito fixe

  4. Zedaesquina diz:


    Zedaesquina:

    a inteçao do post nao e ver se o portugues esta bem mas assim o que o post quer nos mostrar… por isso nao vale a pena estarem a corrigir o portugues se nem quiserem saber do post e nem sequer agredecer pelo trabalho que e necessario para publicar isto…
    Parabens ta muito fixe

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: