« Crie um botão personalizado para o Firefox… Telémovel alimentado a Coca-Cola e não só… »

Saber esperar é uma virtude, lá diz o ditado, mas com o Rapidshare Multi File Downloader isso deixa de se aplicar. Cada vez mais o utilizador comum de Internet procura formas de melhorar o seu trabalho, minimizando os tempos de espera nas diversas operações que efectua ao longo do dia. É aqui que entra esta ferramenta ferramenta com a qual pode efectuar o download de múltiplos ficheiros do Rapidshare, serviço de alojamento de conteúdos online.

A principal desvantagem deste programa é o facto de apenas ser compatível com o Rapidshare, porque de outra forma acredito que seria uma verdadeiro êxito de descargas por parte dos utilizadores.

Destaques:

  • Download de um grupo de links do rapidshare (um por um).
  • Resumo de downloads interrompidos.
  • Carregue e grave uma lista de downloads

Compatibilidade: Todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Kevin Fernandes
Download: Rapidshare Multi File Downloader 1.0

Este artigo foi escrito por em 05 Jul, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Internet, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Descarregar vários ficheiros do mesmo tempo do Rapidshare? É possível…”
  1. Boas malta!

    Costumo elogiar os vossos post’s, mas desta vez irei fazer-vos uma critica… penso que a secção de dicas, esta a ir muito bem, mas noto que com este post se tornou um pouco repetitiva, sugiro que nos tragam mais dicas inovadoras….

    Pst!!

    Tambem não pode ser sempre elogios… Bom trabalho!

  2. Sacar ao mesmo tempo para free users duvido.
    Para mim é jdownloader e mais nenhum.
    E claro, envio sempre para o servidor megaupload.
    Porque só espero 45 segundos entre cada ficheiro, posso enviar até 1000 MB em vez de 100 MB do Rapidshare e posso sacar a mais de 1000 kb/s em vez dos 150 kb/s do Rapidshare.
    O Rapidshare só é vantajoso para quem tenha conta premiun. Para free users não existe melhor que o megaupload.

  3. As imagens só têm um ficheiro a sacar… fail.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: