« H.A.W.X. 2 chega-nos através de um novo trailer Conheça os detalhes dos seus vídeos por dentro e por fora »
11/07/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 10.810 Leituras

Com o avançar das tecnologias, especialmente com a apresentação o novo formato Blu-Ray e a difusão generalizada dos filmes em 3D, é normal que surjam algumas dúvidas sobre a compatibilidade do nosso PC com as mesmas. O programa que apresento a seguir tem como objectivo efectuar uma pequena análise à nossa máquina e informar se estamos ou não prontos para receber toda essa panóplia de novos desenvolvimentos da ciência…

Neste caso, das screenshots, testei no meu PC, mesmo não possuindo uma drive de Blu-Ray. Obviamente que os resultados não podiam ser mais claros. Primeiro testei para Blu-ray:

Depois para o 3D:

NOTA: para podermos fazer a descarga do programa necessitamos de deixar o nome e um email (não precisa ser válido).

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Cyberlink
Download: CyberLink BD Advisor 2.0.3030.0

Este artigo foi escrito por em 11 Jul, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Como saber se o meu PC suporta Blu-Ray e tecnologia 3D?”
  1. Por aqui falha pelo Software Player não encontrado ( -.-‘ )
    -> WMP11 e VLC instalados…

    E pelo ecrã..que talvez seja um futuro upgrade :)

  2. CMatomic diz:

    É preciso ter windows 7 para ver blurays ? :() eu tenho ubuntu e consigo ver, alias e sem um monitor hdcp, o hdcp foi a maior treta que já inventaram , só para obrigar a comprar novos monitores, com a desculpa de ser compatível com HD, o meu belo monitor Hp w19b com uma resolução 1440 x 900, pode não ser full hd , mas tem muita boa qualidade de imagem. ia agora comprar um monitor só por causa não quebrar o sinal de encriptação do video, não caio nessa , para mim o hdcp devia ser abolido porque viola alguns dos nossos direitos, um deles o direito a copia para utilização privada

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: