« Saiba se vive alguma ameaça escondida no seu sistema!!!! Google Notebook, sabia que existe um Add-on para o seu explorador? »
24/08/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 5.498 Leituras

O DVDFab, para os mais fanáticos da desencriptação de DVDs, CDs ou Blu-RAYs é uma das ferramentas mais completas, pois vem com todas as funcionalidades do costume e mais algumas, copiar um DVD ou um Blu-Ray completo com simplicidade de carregar num só botão. Mas esta versão oferece ainda um add-on que permite a remoção da protecção do AACS para Blu-Ray, com total suporte, entre muitas outras coisas, que vale a pena conhecer.

DVDFab Decrypter permite, de uma forma simples, copiar um filme inteiro de DVD ou Blu-Ray para vários formatos, entre eles formatos de dispositivos móveis como são o iPhone, iPod, iPad, Zune, PSP, etc. O filme de DVD ou Blu-Ray pode ser copiado, incluindo menus, trailers e opções especiais, que são copiadas para o disco duro com um único clique e onde tudo acontece de forma praticamente automática. Nestes processos, devemos ter sempre em conta que os tempos de conversão, especialmente de formatos de alta definição para formatos mais simples, que tudo depende sempre das características do nosso PC.

O DVDFab consegue remover protecções protecções como o CSS, RC, RCE, APS, UOPs, etc enquanto efectua o trabalho de cópia.

Como esta aplicação não pára de crescer, foi-lhe acrescentada ainda a possibilidade de convertermos directamente formatos de vídeo de uns para os outros, suportando os mais conhecidos como é o caso de AVI, FLV, WMV, 3GP, MP4, PSP, iPad, iPod, e muito mais

Apesar de ser shareware, para os utilizadores que possam, esta é uma ferramenta que devem seriamente pensar em adquirir, apesar do seu elevado preço, que começa nos 80 Euros e sempre a subir conforme as opções que formos escolhendo.

Licença: Shareware
Homepage: Fengtao Software
Download: DVDFab 8.0.0.2 Final

Este artigo foi escrito por em 24 Ago, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Desencriptar DVDs ou Blu-Rays à força toda? Só mesmo o DVDFab!”
  1. Sem duvida o melhor, já uso á anos e nunca me deixou mal

  2. makemkv mais handbrake é para mim o melhores programas para linux para este tipo de coisas http://www.makemkv.com/
    http://handbrake.fr/downloads.php

  3. estou com um grande problema…
    tenho um DVD para fazer copia, ele se encontra dessa maneira:

    • consigo fazer a leitura do mesmo no aparelho de DVD;

    • No PC ele não reproduz;

    • No DVD Shink: informação não a disco;

    • No DvD Decript não a disco;

    • No DVDFab não a disco;

    Qual programa para descriptografar esse abençoada?

    E pior ele e uma produção pirata… com esse problema todo….

    • Erik, isso também já me aconteceu, e pode ser mesmo uma protecção contra leitura em computadores. Na altura resolvi o problema porque tinha uma drive TOSHIBA (não recordo o modelo) que tinha uma firmware que lhe permitia ler literalmente TUDO! Parece que neste caso somente com hardware

    • Kevin Krauser diz:

      Talvez ele tenha corrompido durante a gravação

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: