« Sharp tem um protótipo com câmara, ecrã e saída 3D Skype, dispensa apresentações e oferece mais comunicação…grátis! »
03/09/2010
Escrito por em Dicas | 1.686 Leituras

O 360Amigo System Speedup é mais do que um amigo, é uma aplicação que consegue rapidamente identificar e corrigir uma ampla gama de erros do seu sistema e aumentar a velocidade do seu computador. Com o 360Amigo System Speedup podemos detectar e remover todos os ficheiros desnecessários do PC, que tenham sido deixados por programas instalados / desinstalados e não tem qualquer utilidade. Com esta completa ferramenta, podem ainda contar com uma limpeza dos traços das vossas actividades da Internet, tais como histórico, cookies, ficheiros temporários, logs, links inválidos e muito mais. Querem saber mais?

É de fácil utilização oferecendo uma interface limpa, atractiva e eficaz. Pode efectuar:

Limpeza do Registo »

Uma limpeza ao registo por erros, limpando entradas inválidas ou antigas, incluindo extensões de ficheiros, controlos Activex, ClassIDs, ProgramIDs, instalações/desinstalações defeituosas, DLLs, fontes, ficheiros de ajuda, caminho de aplicações, ícones e muito mais…

Limpeza em Aplicações de Terceiros – Lista de ficheiros recentes em muitas aplicações, incluindo Windows Media Player, programas P2P (eMule, Kazaa, BitTorrent, etc), MS Office, WinRAR, WinZIP, e muito mais…

Ficheiros desnecessários »

Actividades no IE – Ficheiros temporários, Histórico, Cookies, URLs.

Windows – Reciclagem, Lista de Documentos Recentes, Ficheiros Temporários do Windows, Ficheiros Log.

Atalhos inválidos

Optimizador de Sistema »

Pode ver que programas em execução estão conectados à Internet, permitindo terminar os que desejar.

Gestor de Programas ao Arranque. Ou seja, pode remover programas que estejam a iniciar juntamente com o Windows.

Gestor de Processos – Providencia-lhe uma lista de processos activos, permitindo terminar os que desejar.

Gestor de Serviços – Providencia-lhe uma lista e descrição das funções dos serviços, o seu actual estado e a possibilidade de iniciar, parar, reiniciar ou desinstalar serviços.

O programa pede para correr juntamente com o arranque do Windows. Eu pessoalmente recomendo, principalmente pela sua eficácia e funcionalidade, apesar de consumir um pouco mais de memória para o meu gosto.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: 360Amigo
Download: 360Amigo System Speedup 1.2.0.3913

Este artigo foi escrito por em 03 Set, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: