« 360Amigo System Speed, mais do que um amigo, um optimizador nato Friday Fun »
03/09/2010
Escrito por em Comunicação | 1.780 Leituras

Com esta tecnologia, oferecida pelo Skype, falar para os quatro cantos do mundo tornou-se numa tarefa corriqueira. A que preço? Grátias, quando apenas usamos o nossa conexão de Internet, nada mais pagamos. Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos.

Não estranhe se dentro em breve além de falar para outra pessoa consiga ver onde mora, ou se um plugin permitir comunicar para a sua frota e informar onde estão os seus funcionários. Muitas novidades estão a juntar sinergias para mostrar o potencial desta nova forma de comunicação.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Skype
Download: 5.0.0.123 Beta

Este artigo foi escrito por em 03 Set, 2010, e está arquivado em Comunicação, Dicas, Downloads, Internet, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Skype, dispensa apresentações e oferece mais comunicação…grátis!”
  1. “Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos” – Isso quer dizer… creio estar enganado mas pronto, quer dizer que se paga nos telemoveis para ter Skype? Oo?! Eu para o facebook, MSN, Gmail, Hi5, MySpace, hotmail (incluindo GTA IV para telemovel) não paguei nada! xD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: