« DNS – Aprenda a Configurar no Windows 7 + Lista de DNS’s públicos Optimização e duplicação do Ambiente de Trabalho com o Dexpot »
06/10/2010
Escrito por em Downloads | 4.489 Leituras

Totalmente dedicado às modificações do Windows, esta ferramenta grátis que vos apresento é uma dica do nosso leitor Hélder Castro.

Bem organizado por várias áreas, esta ferramenta permite-lhe configurar uma série de opções :

Performance Tweaks: desempenho do CPU, disco e memórias;

Windows Tweaks: configurações ao nível do arranque, encerramento e processos;

Internet Tweaks: configurações de rede, IE e Firefox;

Costomization Tweaks: configurações do Aero, barra de tarefas e menu de contexto;

Security Tweaks: configurações de rede, sistema e UAC;

Não é de mais relembrar que estas aplicações mexem no registro, o que pode criar instabilidades ou mesmo erros fatais, por isso convém fazer sempre um backup ao registro ou mesmo criar um ponto de restauro.

Compatibilidade: Windows 7

Licença: Freeware

Homepage: MZ Ultimate Tools

Download: MZ 7 Optimizer 1.0.0

Este artigo foi escrito por em 06 Out, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Tecnologia, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: