« Precisa de uma agenda electrónica? Conheça o Rainlendar Virtualize vários sistemas operativos com facilidade »
10/10/2010
Escrito por em Downloads | 3.058 Leituras

Já está disponível para download a versão do Ubuntu 10.10, tendo como “nome de código” Maverick Meerkat.

São várias as novidades e actualizações, o GNOME foi actualizado para a versão 2.32, o Evolution actualizado para a 2.30, operando agora muito mais rápido comparado com a versão Ubuntu 10.04 LTS, o F-Spot foi substituído pelo Shotwell como gestor de fotos padrão, o Gwibber foi actualizado de forma a suportar as recentes modificações no sistema de autenticação do Twitter, e o menu de som sofreu melhorias.

O KeroDicas está a preparar um artigo a ser lançado no decorrer desta semana, destacando as novidades de forma mais detalhada sobre esta nova versão.

Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat – 693.16 MB

Este artigo foi escrito por em 10 Out, 2010, e está arquivado em Downloads. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat lançado”
  1. Realmente essa versão está muito melhor do que a 10.04. O que mais me chamou a atenção foi as novas opções de instalação,( o instalador está com um visual incrível). além do resto como a nova versão da central de programas do ubuntu, novos wallpapers, a nova fonte padrão, etc..

  2. Se fosse possivel podiam colocar um tuto actualizado de como instalar a partir de uma pen, é que com esta versao dá.me sempre erro.
    Abraço…

  3. O melhor Ubuntu de sempre , como aliás poderão comprovar pela minha review, nos próximos dias ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: