« Spyware Terminator 2.3.0.481 Deixe uma mensagem simpática ao seu colega de trabalho »
21/07/2008
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.436 Leituras

O Joost é um software desenhado pelos mesmos criadores do Skype e do Kazaa, que irá permitir visualizar dezenas de canais televisivos através do seu desktop.

 

O programa para além de ter uma boa qualidade de streaming, é muito leve e permite-lhe ainda adicionar gadgets ao ambiente de TV.

Requisitos:

· Processador Pentium 4, 1GHz
· 512Mb de RAM ou sup.
· Uma placa gráfica com suporte a DirectX com pelo menos 32Mb de VRAM
· Cerca de 500 MB de disco livre 
· Banda larga com 1Mbit/s downstream, 512Kbit/s upstream recomendado, embora velocidades inferiores tabém funcionem
· 1 hora de visualização corresponde a 320 Megabytes descarregados e 105 Megabytes enviados, que significa que 1 GB de tráfego ficará gasto a cada 10 horas.

Compatibilidade: Windows XP/Vista
Licença: Freeware
Homepage: Joost
Download: Joost 1.1.8 Beta

Este artigo foi escrito por em 21 Jul, 2008, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: